O corpo do pastor Edmilson Melo foi encontrado pelos bombeiros no Rio Guandu, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), na segunda-feira (27). Ele morreu afogado ao tentar salvar uma adolescente que estava sendo arrastada pela correnteza; a jovem também faleceu. O acidente ocorreu no domingo (26).
Na Prainha do Guandu, km 7 da Estrada Rio-São Paulo, Hendiorrane, de 16 anos, participava de um batismo realizado por uma igreja evangélica local.
No domingo, ao final da manhã, o Corpo de Bombeiros de Seropédica foi acionado, recebendo apoio de mergulhadores e aeronaves.
Aproximadamente duas horas depois, militares foram informados do óbito de uma mulher. Ao final da tarde, os bombeiros retiraram o corpo de Hendiorrane, de 16 anos, em Prados Verdes.
Apesar das fortes correntezas e dos riscos de afogamento, sinalizados por placas instaladas pelos moradores, o rio Guandu continua sendo um ponto de lazer popular, principalmente nos dias mais quentes.
The post Corpo de pastor, arrastado pela correnteza de rio durante batismo, foi encontrado appeared first on Fuxico Gospel.