Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia de Queensland, na Austrália, acusada de tortura após uma investigação sobre “acusações de envenenamento de um bebê”.Ela teria administrado medicamentos a uma menina de um ano para atrair donativos monetários e seguidores nas redes sociais.
Entre 6 de agosto e 15 de outubro de 2024, a mulher, residente em Sunshine Coast, deu à criança vários medicamentos não autorizados sem supervisão médica. A Polícia explicou que ela ignorou os conselhos médicos e buscou obter medicamentos não autorizados, incluindo remédios vencidos que estavam disponíveis em sua casa.
Durante esse período, a suspeita ocultou seus esforços para medicar a criança até ser denunciada por médicos do hospital no sul de Brisbane onde a bebê foi internada.
Enquanto a criança enfrentava grande angústia e dor, segundo as autoridades, ela supostamente filmou e publicou vídeos com o intuito de atrair donativos monetários.
O caso foi reportado no dia 15 de outubro. A polícia agiu rapidamente para proteger a criança e iniciou uma investigação.
Em 7 de janeiro, testes realizados em medicamentos não autorizados resultaram positivos. isso levou à detenção da mulher na quinta-feira (16).
Ela enfrenta cinco acusações por administração intencional de veneno causando danos; três por preparação para cometer crimes com materiais perigosos; além das acusações por tortura, fabricação material para exploração infantil e fraude.
There are no photos with those IDs or post 391929 does not have any attached images!