O pastor Marcus Gregório, líder do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu–RJ, comunicou nas redes sociais um culto estratégico para evangelizar.
A Igreja, por meio da Rede de Jovens, promoverá o culto “A Noite das Torcidas”. Torcedores são convidados a participar, vestindo os uniformes de seus times favoritos.
Para a ocasião, até mesmo o pastor Marcus Gregório deixará de lado o terno e a gravata, e vestirá a camisa do Botafogo, seu time do coração.
A “Noite das Torcidas” da Igreja Apascentar contará com a participação especial de Adriano Gospel Funk, um dos pioneiros do gênero no Brasil. O pregador do culto será o pastor Mário Sérgio.
A realização do evento, no próximo sábado, dia 22 de março, tem gerado controvérsia nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas.
Há críticas ao pastor, com receio de que a rivalidade entre times cariocas possa transformar a igreja em palco de conflitos, caso ocorra qualquer tipo de provocação.
Enquanto muitos elogiaram a atitude de Marcus Gregório e sua estratégia evangelística para atrair mais pessoas à igreja.
“Igreja agora tem de tudo, menos palavra de Deus verdadeira”, disse um internauta. “Isso é uma estratégia do” evangelho?” Não vai demorar vai ter o swing Gospel..troca de casais gospel…sauna gay gospel”, escreveu outro.
“Duas coisas que não irão faltar nesse culto serão Presença de Deus e Palavra!”, defendeu um usuário.
“Um desejo: ALMAS RENDIDAS nessa noite! Eu creio que através dessa estratégia vai alcançar muitas!”, escreveu outra internauta em apoio ao culto.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ministério Apascentar ® (@apascentar)
The post Pastor anuncia culto “Noite das Torcidas” e gera polêmica na web appeared first on Fuxico Gospel.